domingo, 7 de julho de 2013

TEATRO: "Eu Chovo, Tu Choves, Ele Chove... Adaptação da obra de Sylvia Orthof


TEATRO PARA PÁSCOA
ADAPTAÇÃO DA OBRA DE SYLVIA ORTHOF:
"EU CHOVO, TU CHOVES, ELE CHOVE..."
Atores:

Sol - Rodrigo
Chuva - Kathia
Flor - Simone
Árvore - Vanessa
Coelho - Lúcia
Nuvem - Dilcimar
Pingo - Ana Carolina

















O Sr. Sol uma ópera se pôs a cantar
Em tom alto e grave afirma 
que só ele irar solar!!!





Dona Nuvem e seu sobrinho Pingo, Pinguinho
Não param de falar
A discussão é para saber
"Quem vai chover, quem vai molhar?!"




Sr. Coelho zangado ficou 
Na Páscoa, sempre é o centro das atenções
Mas dele ninguém lembrou
Diante de tantas discussões! 




A Senhora Chuva resolveu logo a questão.
Enquanto a turma discutia,
Ela nem se abatia.
Afinal, ela é a responsável 
Por mandar água de montão
Pra molhar nossa plantação!






Um comentário:

  1. Juliana Araújo de Souza4 de agosto de 2014 às 04:52

    Estou muito insatisfeita com os serviços da creche pois nunca tem água, já vou para o segundo emprego e vou perde-lo pois tenho muitas faltas pelo fato de não ter aula e não ter ninguém para deixar minha filha como faço vou viver de que de bolsa família não dá né pessoal, sei q minha filha tem muitas faltas sem atestado médico mais tenho meus motivos são eles não tenho ninguém para ficar com ela quando a saída é 12:00 ou quando ela está resfriada, se as mães q não tem consciência de q seu filho está se sentindo mal sinto muito não faço parte dessa turma isso é claro quando estou de folga espero q alguma autoridade maior possa ver esse comentário e resolva esse problema.
    Bom Dia !

    ResponderExcluir